Toni era morador do Xarquinho, em Guarapuava (Foto: Reprodução)
Jonas Laskouski
O rapaz que morreu atropelado na tarde dessa quarta-feira (24) foi oficialmente identificado. Os familiares reconheceram o corpo de Toni Augusto Camargo de Siqueira, de 25 anos de idade.
Toni estava de bicicleta trafegando na Avenida Manoel Ribas, próximo à rotatória onde fica a estátua em homenagem a Martinho Lutero, quando houve uma colisão com um caminhão.
As circunstâncias do acidente – se ele foi atingido ou bateu no caminhão -ainda não foram esclarecidas (Foto: Reprodução/Guarapuavano)
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o SAMU chegou a atender a vítima, ainda com vida. Um vídeo enviado ao Portal RSN por André Kultz, leitor daquele site, registra o momento em que a equipe tenta reanimar o homem.
Apesar de todo o esforço, Toni Augusto, morador do bairro Xarquinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Segundo a Central de Triagem do Serviço Funerário Municipal, o corpo do rapaz será velado a partir das 3h dessa madrugada de quinta (25), na AMBIX – Associação de Moradores do Bairro Industrial/Xarquinho. O local e o horário do enterro ainda não foi definido.
O Extra Guarapuava expressa suas condolências à família e amigos enlutados.