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Oven Pizza, marca paranaense, pioneira em customizar pizzas e no conceito fast casual, segue apresentando crescimento no setor de franchising. A empresa que conta atualmente com 24 franqueados inaugura sua 11ª loja no estado do Paraná e a primeira em Guarapuava. A unidade está localizada na praça de alimentação do Shopping Cidade dos Lagos.
A chegada de mais uma franquia reforça e consolida a marca como uma das maiores do estado. Acreditamos no sucesso da loja, por ser a primeira no centro-oeste do estado e seu perfil universitário. Algo que vai ao encontro com nossa nova comunicação visual, mix de produtos e corte nos preços, afirma o CEO da marca, Rafael Soares.
O fato de ser considerada a pizza mais rápida do mundo e a personalização pelo cliente foram as características que mais atraíram o franqueador de Guarapuava Luiz Clilton Marcondes. Não há na região de Guarapuava concorrentes diretos. O cliente sempre quer uma pizza com ‘sua cara’ e, principalmente, com qualidade e rapidez. A Oven pode e oferece isso.
O conceito empregado pela marca se baseia no fast casual que atende quem procura um conceito diferenciado e inovador. A ideia de unir o conceito de uma comida requintada (com produtos de boa qualidade) a casualidade do fast food, em que o cliente faz o pedido no caixa e retira no balcão.
A Oven Pizza existe há quatro anos e no modelo de franquia há quase um, período esse que focamos na expansão nacional através do franchising, sabendo que este era vital para o negócio. Estamos otimistas com os resultados que estamos tendo nesse pequeno espaço de tempo, que através de muita organização e pesquisa vem trazendo bons frutos, explica Soares.
Apesar do momento econômico e político desafiador, a Oven Pizza tem conquistado espaços nos shoppings atendendo a um nicho de mercado consumidor que procura alimentos customizados e saudáveis, afirma Soares.
Unidade local
Soares ressalta que a unidade de Guarapuava terá a nova identidade visual das lojas da Oven com mudanças no cardápio e menus. No começo, buscamos uma linguagem mais americanizada e focada em grandes capitais. Agora, estamos adotando algumas práticas comuns do mercado brasileiro como combos e preços mais acessíveis.