Cezar era pai do prefeito de Guarapuava, Cezar Silvestri Filho, e um dos grandes nomes da política paranaense (Foto: Anderson Zacalusni)
Jonas Laskouski
Duas cerimônias marcam o sétimo dia de falecimento de Cezar Augusto Carollo Silvestri, morto na madrugada do último dia 21, na capital paranaense.
A primeira delas está marcada para às 18h de sábado, 27 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora das Dores – a Igreja dos Passarinhos, que fica no bairro Bigorrilho (Alameda Princesa Isabel, 1840), em Curitiba.
Já em Guarapuava, na mesma data (27/10) mas às 19h, o rito católico será na Catedral Nossa Senhora de Belém, na parte nova do local. Com capacidade de abrigar 420 pessoas, a igreja deve ficar lotada.
Cezar (na imagem ao lado da esposa, a deputada eleita, Cristina Silvestri) continua recebendo homenagens, principalmente, nas redes sociais (Foto: Anderson Zacalusni)
No convite, aberto à toda população, Cristina Silvestri, os filhos Cesar Augusto Silvestri Filho e Thereza Cristina Silvestri Almeida, a Teca, além do genro Gerson Almeida, da nora Renata Silvestri e netos aproveitam o ensejo para agradecer as “milhares de manifestações de pesar recebidas pelo falecimento” de Cezar Silvestri.