chocante  

MP-PR divulga sequência de vídeos do dia da morte de Tatiane

O jornal Extra Guarapuava não foi comunicado sobre a coletiva de imprensa desta sexta-feira (03), portanto o material aqui divulgado (imagens e declarações) são de um site local

Num dos vídeos, Tatiane é agredida dentro do elevador (Imagem: Divulgação)

 

Por Jonas Laskouski com informações do Portal RSN

 

Durante uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (03), o Ministério Público do Paraná (MP-PR), segundo informações de sites locais e estaduais, divulgou as imagens das câmeras dos circuitos externo e interno do Edifício Golden Garden, em Guarapuava, que mostram a sequência de fatos da madrugada do dia 22 de julho, dia da queda e morte da advogada Tatiane Spitzner do 4º andar do prédio.

A reportagem do Extra Guarapuava não foi comunicada sobre a coletiva desta sexta, portanto não tivemos acesso próprio ao material divulgado. Os vídeos dessa matéria são compartilhados do Portal RSN. Quanto às declarações da promotora Dúnia Serpa Rampazzo sobre o caso, também reproduzimos sua fala ao Portal RSN, já que – como dissemos anteriormente – o jornal Extra Guarapuava não foi comunicado sobre a coletiva à imprensa que aconteceu na tarde desta sexta.

Segundo o Portal RSN, o MP está em fase de elaboração da denúncia, mas já pode afirmar que contra ele pesam quatro qualificadores no crime, entre eles cárcere privado e fraude processual. “Não há dúvidas do feminicídio, os elementos nos fornecem essa convicção de que a vítima sofreu agressões progressivas por parte de Luís Felipe Manvailer, que culminaram em sua morte. Estamos em fases de elaboração da denúncia que deve ser apresentada nos próximos dias já que o prazos se encerram na segunda feira (6). Nós estamos tentando, queremos protocolar antes disso”, disse a promotora que está cuidando do caso.

 

AS IMAGENS

Na sequência abaixo, divulgada pelo Portal RSN, a ordem cronológica dos fatos que culminaram na morte de Tatiane Spitzner. O referido portal decidiu por não divulgar algumas das imagens. Nós entendemos e compartilhamos da mesma posição.

 

ALERTA: OS VÍDEOS CONTÉM CENAS FORTES DE AGRESSÕES CONTRA UMA MULHER

A primeira agressão no carro

A agressão no carro continua:

As agressões continuam, agora no elevador. Você pode assistir clicando no link abaixo:

https://youtu.be/l_5KP8vjQPE

Na sequência, Tatiane cai do prédio. Depois, em outro vídeo, Luís Felipe entra no elevador com a vítima demonstrando desespero pelo ato cometido. As imagens não serão publicadas.

 

Luís Felipe indo embora e limpando os vestígios de sangue no elevador:

Luís Felipe foge:

A reportagem do Extra Guarapuava entrou em contato com a promotoria responsável pelo caso, e foi informado que a titular estava em audiência, mas que nos atenderia em outra ocasião.