Morre empresário guarapuavano vítima da Covid-19

O empresário guarapuavano Marco Aurélio Borges morreu, nesta segunda-feira (09), vítima de Covid-19. Segundo informações, ele, que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, não resistiu às complicações causadas pela doença.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava ( Acig), da qual o empresário fazia parte lamentou a morte de Marco Aurélio. Ele participou da atual gestão (2021/2022) como secretário da diretoria da Faciap, foi coordenador da Câmara de Serviços na Cacicopar, e também diretor administrativo da Acig. Em nota, a entidade manifestou seu pesar divulgou nota de pesar.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig) comunica com imenso pesar, o falecimento do nosso companheiro de associativismo Marco Aurélio Borges. Por motivos de luto e respeito, a entidade estará fechada até terça-feira (10), às 13h. Confira a nota na íntegra.

O velório será a partir das 17h30, nesta segunda-feira (09), na Capela Cristo Rei. Conforme a Central de Triagem de Guarapuava, o corpo de Marco Aurélio será velado na Capela Pax Cristorei, a partir das 18h e seu sepultamento será em Irati nesta terça (10), por volta das 11h.
Nossos sentimentos a toda a sua família.

Deixe um comentário