Da Redação
Não, a logomarca do Extra Guarapuava não mudou. Nem as cores. O preto desta edição simboliza o luto de milhares de guarapuavanos, chocados com as mortes trágicas do último domingo. A edição do jornal Extra Guarapuava desta terça-feira (24) já está disponível em Guarapuava e região.
Na capa, o adeus aos guarapuavanos Bernardo Ribas Carli e Tatiane Spitzner. Dois jovens, duas mortes trágicas. Ele, deputado estadual, 32 anos, morto num acidente aéreo junto com piloto e co-piloto da aeronave que estavam. Ela, 29, advogada. Suspeita-se que tenha sido jogada do 4º andar do Edifício Golden Garden, no Centro de Guarapuava, pelo marido. Luís Felipe Manvailer está preso preventivamente.
O Extra Guarapuava fala sobre o acidente com Bernardo, a trajetória do deputado e relembra a entrevista concedida pelo parlamentar no final de 2017, publicada na edição comemorativa do aniversário de Guarapuava.
Sobre a morte de Tatiane Spitzer, a revelação do delegado Bruno Miranda Maciozek que diz que a polícia tem imagens da câmera do elevador do edifício que mostram a advogada sendo agredida antes da queda da sacada do apartamento 403.
No editorial “Quando a morte nos pega de surpresa”, um paralelo sobre as duas mortes.
Além dessas tragédias que abalaram Guarapuava no mesmo dia, o último domingo (22), o Extra Guarapuava destaca a ameaça do sarampo, o Jantar do Empresário 2018 e já no caminho para as eleições deste ano, o pré-candidato ao Senado pelo Paraná, professor Oriovisto Guimarães, fala sobre suas propostas e diz que é chegado o momento de dar um basta no atual cenário político.