ELEIÇÕES 2018  

Cristina Silvestri confirma candidatura em convenção do PPS

Por decisão do partido, a guarapuavana optou pela disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. O Extra esteve lá e fez alguns registros

A disputa, agora, é para a Alep (Foto: Assessoria)

 

Por João Muniz

 

A reportagem do Extra Guarapuava esteve presente na 5ª Convenção Eleitoral do Partido Popular Socialista (PPS), em Curitiba, que confirmou Cristina Silvestri como candidata à deputada estadual. Até então, Cristina vinha fazendo um trabalho para uma possível candidatura à Câmara Federal, mas por decisão do partido a parlamentar optou pela disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná. Os delegados decidiram em assembleia que a executiva terá o poder de decidir quem o partido deverá apoiar nas eleições de outubro para disputa ao Governo do Estado.

O evento contou com a presença de Silvio Barros, representando a governadora Cida Borghetti, e Ratinho Junior, candidato a governador pelo PSD, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho também marcou presença.

Confira nas fotos alguns registros da convenção partidária. Entre eles, o parabéns a Cezar Silvestri, que estava de aniversário ontem (quinta, 02).