A missão era realmente difícil para o representante guarapuavano na 51ª Taça Paraná de Futebol Amador. Neste domingo (6), o Madeirit foi derrotado pela forte equipe do Bandeirantes, da cidade de Colombo, pelo placar de 4 a 3, em um dos melhores jogos desta edição do tradicional campeonato.
O Jogo
Precisando vencer para seguir com esperanças matemáticas de classificação à próxima fase, o Madeirit entrou em campo com uma proposta clara de objetivar o contra-ataque. E logo aos 3 minutos de jogo, Marcelinho abriu o placar para o clube guarapuavano. O gol logo no começo do jogo abalou a equipe da casa, que tinha maior posse de bola, mas não conseguia concluir a gol.
Na segunda etapa, o Bandeirantes voltou com algumas alterações que acabaram fazendo a diferença. Laercio empatou e virou para o time da casa. Precisando vencer para seguir vivo na competição, o Tricolor da Vila Industrial foi em busca do resultado expondo a sua defesa, ao contra-ataque adversário. Jonatas e Maikon ainda fizeram mais dois gols para o Bandeirantes. Ciente das dificuldades, mas sem desistir de jogar, o Madeirit marcou mais duas vezes, com Marcelinho aos 42 minutos e com Dino aos 45 minutos, porém era tarde demais.
O Madeirit joga contra o Internacional, de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, no próximo domingo (13). A equipe já começa a voltar suas atenções para o início do Campeonato Amador 2014, que começará no dia 4 de maio.
FICHA DO JOGO
BANDEIRANTES F.C. 4 x 3 G.R.E. MADEIRIT
Local: Estádio Beira Rio (Roça Grande) – Colombo (PR)
Árbitro: Jonathan Henrique Andrade
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Fabrício da Silva Martins
Gols: Laercio(2), Jonatas e Maikon (Bandeirantes); Marcelinho(2) e Dino (Madeirit)
Bandeirantes: Jonas, Massai, Juninho, Luciano e Caio (Laercio), Emerson, Orlei, Gelson (Julianinho) e Zé Nunes (Junio), Jonatas (Walisson) e Joãozinho (Maikon). Técnico: Edson Perninha.
Madeirit: Anderson, Carlinhos, Tavico, Alex Lopes e Murilo (Tiarlinho), Cebola, Zeno, Baby (Willian) e Dino; Marcelinho e Lucas Mernick (Jacaré). Técnico: Luiz Carlos Mernick.