Moradores reclamam que as obras estão paradas há mais de um mês
O que era para ser uma solução, virou um problema para os moradores do Bairro Planalto. A promessa de um asfalto, com direito a placa do município e tudo mais, mal começou. e já foi interrompida. De acordo com Tauana Ribeiro, moradora da Avenida Salvador Gomes, um dos pontos mais críticos, as obras começaram a ser executadas, mas, logo, foram paralisadas. Apenas colocar uma placa de asfalto novo sem obras não adianta, estamos há um mês esperando o tão sonhado asfalto, mas somente o cascalho foi jogado, reclama.
Ainda de acordo com a moradora, o que já era ruim, viver sem asfalto, ficou pior por causa da poeira. As casas precisam ficar fechadas o tempo todo, e isso com o forte calor tornam as coisas, ainda, piores para os moradores. As calçadas e os carros vivem sujos, porque não param limpos nunca. E as crianças não podem brincar do lado de fora das residências para não sofrer com o excesso de pó.
(Fotos:Luca Soares/Extra) Em vez de asfalto,moradores ganharam muita poeira
Isto é um desrespeito com a população do bairro, visto que houve uma reunião na casa de um funcionário da prefeitura com a presença do prefeito e seus aliados prometendo a obra com urgência, mas está tudo parado. Então vamos mudar a frase do prefeito de Avança, Guarapuava, para “Acorda, Guarapuava. As imagens falam por si”, desabafa a moradora.
Moradores precisam “viver” trancados em casa devido ao excesso de poeira
A prefeitura, por meio da secretaria de Comunicação, esclarece que as obras na Av. Salvador Gomes, vila Planalto teve o seu inicio no dia 02 de outubro com a terraplanagem. A fase em que se encontra é a construção de galerias pluviais, que depois de concluída passa para a base e na ultima fase será colocado a capa asfáltica, a Surg também esclarece que a obra esta dentro do prazo para execução e que não houve interrupção dos serviços.