Segurança  

Rapaz é baleado e morto na Vila Carli

Vítima foi identificada como Thiago Ostilho, de 21 anos

Um rapaz de 21 anos de idade foi baleado e morto na noite dessa sexta-feira (06), na Vila Carli, em Guarapuava. De acordo com informações do site GR+ Notícias, o crime aconteceu por volta das 22h15 na rua Cel. Emílio Carneiro Duarte.

Ainda havia muita gente nas ruas próximas, que abrigam diversos bares – sempre movimentados – e também o campus Cedeteg, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Mesmo com a derrota da seleção, um número grande de pessoas estavam na região – ainda mais por ser sexta-feira.

A reportagem do Extra não conseguiu descobrir maiores detalhes sobre a ocorrência. Conversamos com uma pessoa que trabalha num estabelecimento comercial próximo à cena do crime que diz ter ouvido de um amigo da vítima que houve uma briga na rua. Thiago Ostilho já estava voltando para casa quando foi alvejado por tiros. O IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava, que já liberou o corpo para os familiares, não confirmou o número exato desses tiros.

O corpo do rapaz será velado na Capela Mortuária do bairro Batel e o sepultamento acontece neste domingo (08) no Cemitério Continental.

(Foto cedida pelo GR+ Notícias)