SOLIDARIEDADE  

Ibema Papelcartão mobiliza campanha de doação de sangue para suprir demanda do Carnaval no Hemocentro de Guarapuava

Colaboradores, familiares e comunidade da região da empresa, em Turvo, estão convidados a participar desse compromisso em prol da vida

Na foto voluntário em outras campanhas de doações de sangue. (Foto: Reprodução)

 

A Ibema Papelcartão organiza uma campanha para suprir a necessidade por doações de sangue durante o feriado de Carnaval em sua região. Por meio da parceria com o Hemocentro Regional de Guarapuava (PR), a coleta do Ibema pela Vida será realizada dia 28 de fevereiro, no ambulatório da empresa, das 8h às 16h.

 

A meta é coletar 55 bolsas de sangue, o que será possível com a participação de funcionários da fábrica localizada em Turvo (PR), além de familiares. A comunidade da região também é convidada a participar.

 

A parceria com o Hemocentro de Guarapuava, que desloca uma equipe e estrutura de coleta até a empresa, possibilita que os colaboradores da Ibema Papelcartão participem de três campanhas por ano. As próximas serão em junho e outubro de 2019.

 

Interessados podem entrar em contato com a Responsabilidade Social da Ibema, com Clarice Battistelli, pelo telefone (42) 3642-8130/3676-1000. A ação Ibema pela Vida faz parte do Programa ELO de Voluntariado da Ibema.

 

De acordo com a 5ª Regional de Saúde, o ideal é que cada pessoa doe sangue pelo menos duas vezes ao ano.