Passando por um momento difícil, a família Pivisan, de Guarapuava, criou uma vaquinha virtual para ajudar no tratamento da pequena Débora.
A filha de Lucas e Bruna, de apenas dois anos, foi diagnosticada com um tumor no fígado, e precisa ser tratada em Curitiba. Por isso, os pais da criança precisam de ajuda para poderem se manter na capital, durante o seu tratamento.
Diante disso, a família pede a colaboração de todos com a doação que puder, pode ser com qualquer valor. Para a família, toda ajuda é muito bem vinda neste momento.
Além das doações financeiras, também são bem vindas orações, para emanar energias positivas para a Débora sair vitoriosa desta batalha.
A boa notícia é que mais da metade do caminho já foi percorrido, e a família agrade as doações. “Que notícia fantástica. Aos que doaram, muito obrigado”. E se você não pode doar, ajude esta vaquinha na reta final divulgando a campanha.
Ainda falta um pequeno trecho a ser percorrido para a vaquinha virtual alcançar sua meta. Se puder, e quiser ajudar na campanha, clique AQUI.