Enfermeira faz apelo para que as pessoas fiquem em casa, durante a quarentena

A profissional da saúde, que trabalha no Hospital São Vicente de Paulo, pede a compreensão de toda a população, que, quando sai às ruas, desnecessariamente, coloca também seu trabalho em risco. Juliane aproveita e manda um recado para seus colegas de trabalho. Confira o depoimento emocionado da jovem enfermeira que quer ter o direito de envelhecer. 

“Olá, sou Juliane Kaminski, trabalho como Enfermeira da Clínica Medica e Triagem do COVID 19 no Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava. Se você me conhece, sabe do meu compromisso com o trabalho e a valorização do ser humano.

Estou me dedicando a tudo que possa contribuir para evitar a propagação do COVID 19. Tenho muito orgulho do meu trabalho e o faço com dedicação e responsabilidade. Mas quando você não respeita as orientações, que estão fortemente divulgadas pela mídia, você me coloca em grande risco. Justo eu que estou me expondo pra cuidar da SUA FAMÍLIA (ou da família de alguém).

A partir de hoje, mude o seu comportamento e fique em casa, não faça aglomerações, não vá a bares, restaurantes, baladas e até supermercados. Aos idosos, peçam que os mais jovens os ajudem com esta tarefa. Se proteja e me proteja. Também quero ter o direito de envelhecer. Não contribua com a morte dos profissionais de saúde. FIQUE EM CASA!

Se você é profissional de saúde faça um post parecido com o meu e mande a todos que gostam de você. Em um curto espaço de tempo atingiremos muitas pessoas. Se não for profissional de saúde, compartilhe também.

Contem sempre comigo. Posso contar com você?”

Deixe um comentário