Requião, Arruda e candidatos lançam campanha em Guarapuava

Evento, que seria no anfiteatro do Sindicato Rural, foi transferido para o Küster Hotel (Foto: Reprodução)

 

Por Jonas Laskouski

 

A partir das 19h desta sexta-feira (24), as dependências do Küster Hotel recebem alguns nomes fortes da corrida eleitoral paranaense. O convite é da Coordenação Municipal do MDB guarapuavano para o lançamento da campanha da coligação Paraná, Educação e Emprego (MDB, PDT, SOLIDARIEDADE e PCdoB).

O evento vai contar com a presença dos candidatos ao governo do Estado, João Arruda e da vice, professora Eliana Cortez. O líder das pesquisas para o Senado, Roberto Requião também estará presente, além do também candidato a senador, Nelton Friedrich. Completando a tropa, os guarapuavanos João Nieckars e Geraldo Pacheco, candidatos, respectivamente a deputado federal e estadual. Candidatos da região também participarão.

Segundo Nieckars, Arruda está animado com a vinda para Guarapuava. Chapa completa, reunida pela primeira vez aqui na região Centro-Oeste, com todos os candidatos a deputado federal e estadual, e também os deputados com mandato. Vai ser uma grande reunião, um verdadeiro grito de mudança, adianta o candidato de Guarapuava, que ainda completa: Saiu a pesquisa e Requião está com 40% das intenções de voto e isso demonstra claramente que estamos falando a mesma língua, e nos motiva ainda mais para esta reunião de sexta-feira.