Prefeitos reforçam confiança no governo de Ratinho Júnior

Empossado governador Carlos Massa Ratinho Júnior conta com a confiança e o apoio dos prefeitos paranaenses. Representantes de diversos municípios estiveram presentes na cerimônia de transmissão de cargo, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, onde falaram a respeito das expectativas para a gestão que se inicia.

 

Representando a Prefeitura de Curitiba e também os demais gestores municipais durante a cerimônia, o vice-prefeito Eduardo Pimentel ressaltou a visão de Ratinho Júnior enquanto gestor como um dos principais aspectos do novo governo. “Nós olhamos o Paraná com uma visão empreendedora, e o governador Ratinho Júnior representa exatamente isso”, destacou Pimentel.

 

De acordo com ele, as conversas entre a gestão municipal e a nova equipe de governo já começaram, e que o governador formou “uma equipe com alto currículo para trazer um trabalho eficiente ao Paraná”.

GUARAPUAVA E SUAS PRIORIDADES

 

Em visita à Guarapuava durante o pleito eleitoral Ratinho participou de um encontro na Associação Comercial e Empresarial (Acig), onde acompanhado do prefeito Cesar Silvestri Filho anunciou que caso fosse eleito iria criar 5ª região de Saúde em Guarapuava. Guarapuava tem um gestor que referência para o Paraná e o Brasil, muitos dos projetos aplicados aqui vamos utilizar no nosso governo. Queremos também implantar aqui a 5ª regional de Saúde, para que as pessoas não tenham que ir à Curitiba em busca de tratamentos médicos, frisou ele na época.

Para o prefeito Cesar Silvestri Filho, a caminhada de Ratinho Junior ao Palácio Iguaçu mostrou uma juventude que está comprometida com o futuro do Paraná. O Ratinho é um empresário bem-sucedido, conhece as dificuldades e demandas do Estado. Certamente fará a diferença numa gestão inovadora que vai colocar o Paraná num outro patamar de desenvolvimento, enalteceu Cesar Filho. O gestor chama atenção para os investimentos necessários no núcleo universitário de Guarapuava, no curso de Medicina na Universidade Unicentro, que vai gerar novas oportunidades e fomentar a economia local. Outras demandas são a continuação das obras de duplicação de rodovias e acessos a cidade, como também a entrada em operação do Hospital Regional e o Centro de Especialidades Médicas, que vai atender dezenas de municípios das regiões Centro-Sul e Oeste. Além do Aeroporto Regional.