Prefeito Cesar Filho é reconduzido à vice-presidência da FNP

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, foi reconduzido à vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para Concessões e Parcerias Público-Privadas. A recondução aconteceu durante a realização da 75ª Reunião Geral da entidade, em Brasília (DF), na segunda-feira (25). “Não tenho dúvida da importância das concessões e das parcerias público-privadas para o desenvolvimento dos municípios e do país e, por mais dois anos, teremos a oportunidade de cooperar com as discussões fundamentais junto ao Governo Federal, além de representar os interesses dos municípios”, destacou o prefeito.

 

A Frente Nacional de Prefeitos continuará sob a presidência do prefeito de Campinas (SP), Jonas Donizette. Na solenidade, também foram empossados os demais integrantes da diretoria-executiva e os vice-presidentes temáticos e estaduais.

 

O prefeito Cesar Filho também participou, nesta segunda feira, da reunião organizada pela FNP com o Ministro da Economia, Paulo Guedes. Durante o encontro, o ministro reforçou como prioritária, além da reforma da previdência, a pauta da descentralização de recursos, pedindo novamente, o apoio dos prefeitos para aprovação da matéria no congresso.

 

Sobre a reunião, o prefeito Cesar Filho destacou o caráter municipalista do ministro e a grande preocupação com a reforma da Previdência. “O ministro Paulo Guedes foi muito enfático em sua fala, apresentando a necessidade da reforma da previdência e o projeto de descentralização de recursos. Tenho certeza que com diálogo e boas propostas, construiremos um Brasil mais igualitário para todos os municípios e estados”, finalizou Cesar Filho.

FONTE: Secom