NOVO MANDATO  

“Foi mais que um desafio. Foi uma conquista coletiva, de quase 50 mil pessoas”, deputada Cristina Silvestri

Por Assessoria

Cristina Silvestri (PPS) foi empossada na última sexta feira (1) para o seu segundo mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A cerimônia de hoje, realizada em Curitiba, marcou o início a 19ª Legislatura da história paranaense (2019/2023). A posse de Cristina foi acompanhada pelos familiares, incluindo o filho, prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e amigos da parlamentar.

 

Cristina assume o novo desafio com o suporte de mais de 48 mil pessoas, que deram a ela seus votos de confiança nas últimas eleições, em outubro de 2018. Dos votos recebidos, 28.851 foram de eleitores de Guarapuava. Ela teve a maior votação do município.

“Costumo dizer que sou uma deputada municipalista. E neste novo mandato vou seguir nesta linha. Existem muitas necessidades no interior, principalmente na saúde e na segurança, e precisamos, cada vez mais, direcionar o olhar para estas demandas”.

 

Como uma das metas para o novo mandato, Cristina Silvestri cita investimentos na saúde.

 

“Vou propor uma regionalização da saúde. Hoje, isso já é visto em Guarapuava, por exemplo, com a implantação do curso de medicina. Em breve teremos médicos formados aqui e a chance que eles permaneçam na nossa região é maior, evitando a ausência de médicos nos municípios”.

 

Agora, segundo Cristina, é o momento para dar retorno à confiança de seus eleitores.

 

“São pessoas de 60 municípios que aguardam o retorno do meu trabalho e eu estou aqui fazer jus aos votos que recebi. Diariamente estarei publicando sobre o meu cotidiano político e sobre as nossas conquistas nas minhas redes sociais para que o público possa acompanhar e dar sugestões para fazermos um Paraná ainda melhor”.