Artagão Júnior acompanha entrega de viaturas em três cidades

Foto: Divulgação

O deputado Artagão Júnior acompanhou a governadora Cida Borghetti nesta semana na entrega de mais 102 novas viaturas para a Polícia Militar, que fazem parte do lote de 1,1 mil adquiridas em pelo Governo do Estado, no ano passado, com um investimento de R$ 112,3 milhões. Também foi entregue um caminhão de grande porte para o Corpo de Bombeiros para atender o comando da capital.

Nesta etapa, a 6ª CIPM de Ivaiporã está recebendo um Toyota Etios Hatch, a 8ª CIPM de Irati uma Renault Duster, o 16º BPM de Guarapuava 3 veículos Duster e 2 Etios, e o 9º BPM de Paranaguá 3 Duster.

“Sabemos como é importante a polícia estar sempre renovando a sua frota. Agradecemos à governadora Cida Borghetti a agilidade com que vem dando no atendimento das demandas da segurança assim como em todas as áreas da administração pública”, disse o deputado Artagão Júnior.

MAIS UM LOTE

Segundo o secretário de estadual Segurança Pública, Júlio Reis, em breve haverá mais uma entrega de veículos para a área. “Serão mais 380 que estão sendo preparados para serem entregues. Também está prevista a compra de mais 168 viaturas. A licitação será lançada ainda este ano”, informou. O secretário lembra que desde 2011, mais de 3 mil viaturas foram adquiridas.