Versa Abreu de 45 anos foi morta a tiros pelo ex marido Vilson Pires Piedade que está foragido. Foto: Reprodução Facebook.
Em poucos dias dois assassinatos no bairro Xarquinho deixam os moradores em alerta. Antes com a morte do jovem Wícaro enquanto represália do tráfico de drogas e agora o feminicídio de Versa Breu, comerciante de 45 anos que morreu após disparos na região do tórax e da cabeça. O crime aconteceu nas proximidade da Escola Total na noite de ontem (15) por Vilson Pires Piedade.
Segundo informações do filho da vítima a polícia, sua mãe teve uma discussão com o ex marido que tentou agredi-la mas foi contido por ele. No momento o agressor foi até o veículo Ford/Ranger de cor preta, sacou uma arma de fogo e atirou seis vezes contra Versa, que foi socorrida pelo SAMU porém morreu em seguida, tendo o local isolado e encaminhado para os procedimentos do IML, criminalística e Polícia Civil. O assassino fugiu com a camionete e realizado o patrulhamento de busca ainda a PM não conseguiu localizá-lo.