Polícia localiza e indicia vândalo da Praça da Ucrânia

Foto: reprodução

O vídeo que registra o vandalismo acabou viralizando na internet

Na noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27), um vândalo realizou manobras bruscas em um veículo GM Ômega, preto, por toda a quadra de esportes da Praça da Ucrânia, deixando marcas de pneus por todo o espaço. Além da quadra, a academia da terceira idade também foi afetada. O que o autor do vandalismo não esperava, é que seus atos foram registrados em um vídeo, e na noite da terça feira (29), ele começou a ser difundido em grupos de amigos via WhatsApp e acabou viralizando na Internet.

As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que localizou e indiciou o motorista que praticou o. O rapaz de 23 anos foi localizado na manhã da quarta feira (30), na Rua Davi Alves de Goes, no bairro Boqueirão. O motorista e o carro foram conduzidos até a 14ª SDP.

Como o motorista não foi autuado em flagrante, ele responderá em liberdade por dano ao patrimônio público e por realizar manobras perigosas.

Deixe um comentário

Polícia prende 12 pessoas em Guarapuava em operação de combate ao tráfico de drogas

Ação contou com o apoio da PM. Um helicóptero da PCPR realizou sobrevoos durante o cumprimento dos mandados e cães farejadores atuaram nas buscas domiciliares

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, 12 pessoas em Guarapuava, em uma ação de repressão ao tráfico de drogas. A operação contou com o apoio operacional do efetivo da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Um helicóptero da PCPR realizou sobrevoos durante o cumprimento dos mandados e cães farejadores atuaram nas buscas domiciliares.

A operação foi motivada pelo enraizamento do tráfico em comunidades locais, frequentemente com famílias inteiras envolvidas na atividade criminosa. Também foram apreendidos aproximadamente meio quilo de maconha e um pé da planta.

“As diligências ocorreram simultaneamente em vários bairros mapeados como áreas de distribuição e venda, com base em investigações conduzidas nos últimos meses. Além das prisões realizadas, cinco investigados seguem foragidos, com mandados de prisão expedidos”, explica o delegado da PCPR Ramon Galvão.

A PCPR seguirá em diligências para prender os foragidos. Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.