Policial  

Oito pessoas são presas por causa de assaltos nos bairros Santana e Santa Cruz

Segundo a PM os ladrões fizeram ameaças de morte aos clientes do estabelecimento

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na tarde desta terça feira (5), oito pessoas foram presas pela Policia Militar envolvidas em alguns roubos pela cidade. O primeiro deles foi no bairro Santana onde dois homens armados anunciaram assalto obrigando as pessoas a deitarem no chão.  Eles levaram dinheiro do local e alguns clientes conseguiram fugir.

O segundo caso foi no bairro Santa Cruz no qual ladrões armados levaram dinheiro do comercio e em seguida invadirão a casa que fica em cima do marcado levando consigo 16 relógios, alianças de ouro e um celular. De acordo com a vitima os bandidos fugiram em um gol vermelho.

Pouco tempo depois, a PM recebeu a informação de que os quatro ladrões estavam escondidos em uma casa no residencial 2000. Ao chegar no local os policiais encontraram um jovem de 19 anos com relógios roubados. Um homem de 33 anos tentou fugir pelo telhado de casa, acabou caindo e foi preso logo em seguida.

Outros dois conseguiram fugir, mas foram presos na rua dos contadores. Um deles tem 33 anos, tem dois mandados de prisão além de ser foragido da justiça e ter denúncias por formação de quadrilha. O último deles foi preso ainda dentro de casa com revolver calibre 38 e numeração raspada além de 12 anéis, 20 brincos, 9 pulseiras, colares, 5 celulares e dinheiro em espécie de vários valores.

A carro usado nos assaltos (gol vermelho) estava na garagem da casa e dentro dele foi encontrada uma arma de calibre 32. Os objetos roubados, armas e os ladrões foram levados para a 14ª SDP. Ainda na tarde dessa terça feira outras quatro pessoas foram presas na rua XV de novembro, no bairro alto da XV.