INVESTIGAÇÃO  

Homem que estava desaparecido é encontrado morto na Colônia

Ciro Felipe Ribeiro não era mais visto desde a última sexta (26) quando saiu para vender seu automóvel a um suposto interessado. Crime pode ter sido premeditado

O rapaz tinha apenas 24 anos de idade (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Jonas Laskouski

 

O corpo do rapaz que estava desaparecido desde sexta-feira (26) foi encontrado na manhã desta segunda (29), na Colônia Samambaia (Distrito de Entre Rios), em Guarapuava. (com informações do GR+ Notícias)

Ciro Felipe Ribeiro, segundo informações de familiares postadas nas redes socias, saiu de casa por volta das 14h30 da última sexta, dirigindo um Celta vermelho que seria vendido a um desconhecido. Desde então não foi mais visto. A mobilização na busca de informações foi grande.

Mas na manhã de hoje, a notícia veio de maneira triste. O corpo de Ciro foi encontrado por um segurança em uma área rural na Samambaia, uma das colônias de Entre Rios. A Polícia Militar foi acionada e comunicou o setor de Homicídios da Polícia Civil, que se deslocou até o local por volta das 11h30.

A polícia ainda está no local, e a causa da morte, até o momento, ainda não foi divulgada. Também não há informações se o carro que Ciro levou para mostrar a um suposto interessado em comprá-lo foi roubado. Um áudio compartilhado em um aplicativo de mensagens, em um grupo que participam familiares de Ciro, diz que “ele foi achado de um saco preto, morto a marretadas”. O áudio sugere ainda que o crime teria sido premeditado.

Ciro era fisiculturista e trabalhava de segurança em alguns supermercados de Guarapuava. A equipe do jornal Extra Guarapuava expressa seus sentimentos aos familiares e amigos enlutados.