Dois suspeitos foram presos, por envolvimento no desaparecimento de Acir de Almeida

As informações são do Blog do Elói. Segundo um membro da família, ele estaria desaparecido desde o dia 30 de novembro, quando saiu de casa na Rua Francisco Missino 906, em Guarapuava, num veículo HB20 preto. Em sua rede social, Acir diz que estaria com destino a Mato Grosso. Ainda na rede social, existem algumas postagens das quais a família acredita que não seja ele quem estaria postando, por parecer “montagem”. Acir mora em Guarapuava, mas é bastante conhecido na região de Turvo, pois trabalhou por vários anos na Prefeitura de Turvo.

Na manhã da última quarta feira (12), em Guarapuava , foi localizada  em uma plantação nas margens da BR277, na região do aeroporto, uma camionete Ranger que pertencia a Acir, a mesma estava em chamas. A camionete teria sido furtada da sua garagem, depois de Acir sair em 30 de novembro.  Ainda na quarta feira a noite, dois suspeitos foram presos e apesar do delegado ter ouvido os suspeitos, nenhuma informação foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

O caso torna-se mais intrigante ainda. Na mesma noite por volta das 21h30min , na localidade de cachoeira dos Turcos um solicitante relatou que a residência de sua sogra estaria em chamas, e que o mesmo já teria entrado em contato com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava. A equipe da Polícia Militar de Turvo se deslocou até o endereço repassado, onde já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros. A casa seria da mãe de Acir Roberto de Almeida.