Ana Clara Trindade dos Santos: apenas 11 anos de idade (Foto: Reprodução: Facebook)
Por Jonas Laskouski
Já se passaram quase 48 horas desde o desaparecimento de Ana Clara Trindade dos Santos, de apenas 11 anos de idade. Ela sumiu na última terça-feira (11), por volta do meio-dia. Segundo informações do Sistema de Pessoas Desaparecidas, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, a criança teria desaparecido na Estrada Municipal do Distrito do Guairacá, onde mora com a avó.
O Extra Guarapuava conversou com a mãe de Ana Clara na manhã desta quinta (13). Patrícia Trindade, que mora na cidade catarinense de Blumenau, confirmou à reportagem que a filha estava usando blusa vermelha com uma estampa da Minnie (Disney) e uma calça de malha preta com listras laterais numeradas.
(Imagem: Reprodução/Polícia Civil)
Segundo Patrícia, a informação de que uma moto teria ligação com o sumiço não está confirmada. “Algumas pessoas disseram que viram, outros falam que não, a gente fica sem saber”, disse a mãe. A Polícia Civil de Guarapuava, que está investigando, disse também que as informações sobre a moto “não batem”.
Ana Clara não tinha aparelho celular e até onde se sabe, também não tinha namorado. “Ela tem só 11 anos, não acreditamos que ela estava namorando”, afirma a mãe.
Novas diligências estão sendo realizadas nesta manhã na tentativa de localizar a garota.
Qualquer pista ou informação pode ser dado nos seguintes telefones: 197, (42) 3630-1700, (41) 3224-6822 (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas – SICRIDE) ou ainda no celular da mãe de Ana Clara, no (47) 98474-9981.
(Foto: Reprodução/Facebook)