Agressor ameaça ex-mulher e ateia fogo em carro com a enteada dentro

Danilo Geraldo Ferreira de 28 anos fugiu do local mas já foi receptado. Foto: Reprodução.

Na tarde de ontem (9) houve um caso de violência doméstica no interior do turvo, na localidade do Passa Quatro; onde Danilo Geraldo Ferreira de 28 anos agrediu a ex-mulher e ateou fogo no carro com a enteada dentro.

Segundo informações do boletim de ocorrência a mulher está grávida do agressor e tem uma filha de 4 anos de outro relacionamento. Veio embora de Santa Catarina após a separação, que não foi bem aceita por Danilo que a procurou e a agrediu dentro do carro, ameaçando com uma arma de fogo. A vítima conseguiu sair do veículo, porém a criança foi trancada e sofreu queimaduras graves em várias partes do corpo, até que populares pudessem tirá-la do carro.

Após o incêndio o autor fugiu do local em direção a um matagal e a equipe de patrulhamento conseguiu localizá-lo na rua Alexandre Forquevicz, saída para o Rio do Grisse, o qual estava com queimaduras na barriga e nos braços e confessou a autoria. Questionado sobre a arma de fogo utilizada, relatou ter deixado dentro do veículo, porém não foi localizada. Diante dos fatos o autor, após receber atendimento médico na UPA Batel, foi encaminhado para 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Por orientações da Delegada de plantão, o veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Turvo.

O histórico de agressões era bastante extenso segundo o depoimento da vítima, que por dois anos sofreu violência doméstica e então decidiu separar-se e voltar para a casa de familiares no interior do Turvo. As vítimas receberam atendimento médico e a ocorrência continua em andamento.

Colaboração: Blog do Elói e Alcione Ribas