Geral  

Cerca de 30 mil pessoas se divertem no Arraiá do São Vicente

Confira também os ganhadores do bingo beneficente

“Pense num festerê danado de bão, sô!”, disse uma guarapuavana mais que animada durante a festa. Muitas barracas com diversas opções gastronômicas, brinquedos para a criançada, show de humor, carro, moto e bicicleta no sorteio do bingo, gente pra lá e pra cá, e claro, muita, mas muita música. A dupla Felipe e Cauan, Banda Libertação e pe. Jean Patrik, Grupo Contemplação, Willian Taylor e Giovanni foram algumas das atrações que embalaram cerca de 32 mil pessoas (segundo estimativa da PM e dos Escoteiros) que estiveram circulando pelo Parque de Exposições Lacerda Werneck durante o último fim de semana, palco da sexta edição do Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente de Paulo.

Para o almoço do domingo (08), a tradicional e sempre deliciosa Costela de Dois Fogos. Neste ano, foi vendida mais de uma tonelada de carne de costela. É isso mesmo, leitor. Exatos 1050kg nas mesas de muitos guarapuavanos. Depois de forrar o estômago, era hora de gritar bingo. E dentre 5.919 cartelas vendidas, três sortudos: Alceni Aparecido de Lima (cartela 01098) levou a bicicleta, Vinícius Gaspar do Nascimento (cartela 04566) ficou com a moto e Rodrigo José dos Santos ganhou um Renault KWID 0km, com a cartela 03011.

Vale destacar que todos que prestigiaram o evento, contribuíram com o Hospital São Vicente. “Toda a renda será destinada à ampliação do centro de imagens e melhorias na parte elétrica da central de esterilização do hospital”, reforçou a assessora administrativa do hospital, Débora Schinemann.

(Foto: Divulgação)