Trechos da Azevedo Portugal estão interditados para manutenção de galeria

A Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG) informa que interditou dois trechos da Rua Azevedo Portugal, um entre a Avenida Moacir Júlio Silvestri e Rua Pedro Alves e outro, entre a Rua Professor Iank e a Avenida Moacir Júlio Silvestri, para manutenção de galerias.

Segundo a Surg, ainda não há previsão de conclusão dos serviços, uma vez que os funcionários ainda estão abrindo o local para avaliar o problema. No entanto, o diretor presidente da Companhia, Halmuth Brandtner, ressaltou que a intenção é resolver o quanto antes a situação e evitar transtornos maiores.

“Os moradores e empresários do entorno, reclamaram que havia um problema na galeria, com refluxo de água da chuva. Imediatamente, convocamos nossas equipes que, na manhã de hoje, começaram os trabalhos.

Ainda não há como prever quanto tempo vai durar a manutenção, uma vez que é preciso, primeiro, abrir a vala nos dois pontos, limpar esses locais para então, saber o que, de fato, será necessário consertar.

Até o fim da tarde desta sexta-feira, teremos uma posição sobre a obra. A medida é preventiva. Nesta região passa um rio que é canalizado, mas devido às fortes chuvas, a água pode vazar pelas galerias e provocar estragos”, detalhou Halmuth.

Agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte (SETRAN) ajudam na operação com sinalização dos locais interditados.

Portanto, até que os trabalhos sejam concluídos, os dois trechos da Azevedo Portugal ficarão interditados para tráfego de veículos.

Deixe um comentário