Trecho da rua Tucuruí, Vila Bela, será interditado para manutenção

A Secretaria de Trânsito e Transporte de Guarapuava (SETRAN) informa que, a partir desta sexta-feira, dia 14 de julho, a Rua Tucuruí, no Bairro Vila Carli, será interditada no trecho que vai do entorno da empresa Jamef Transportes, até as proximidades da Transportadora Expresso São Miguel, nos sentidos de Curitiba para Cascavel, e de Cascavel para Curitiba.

Conforme a SETRAN, a interdição é necessária devido às obras de melhorias na via. A empresa que executa o trabalho pediu um prazo de 90 dias para a conclusão dos serviços, a depender das condições atmosféricas.

O secretário da SETRAN, Adalberto Campos, destacou que a interdição do trecho é necessária para a continuidade das obras na pista.

“Esta interdição temporária será necessária para que a empresa conclua os serviços naquele local. Por isso, pedimos para que os motoristas sigam o percurso alternativo, que compreende as seguintes vias: Humberto Carli, Timbiras, Antônio Dorigon, Padre Ivo Petry, Avenida Professor Pedro Carli, Tamoios e Humaitá. Esta rota estará disponível para ambos os sentidos de tráfego”, detalhou Adalberto.

A SETRAN informa ainda, que a BR-277 e a via marginal do lado oposto, permanecerão com fluxo normal, sem qualquer alteração no tráfego.

“Pedimos a compreensão e colaboração de todos os usuários afetados pela interdição, bem como, atenção redobrada no novo percurso indicado. A previsão é de que as obras sejam concluídas em breve, trazendo benefícios duradouros para a região”, concluiu o secretário.

Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Secretaria de Trânsito e Transporte do município pelo telefone (42) 3142-1940.

Deixe um comentário

Guarapuava recebe o primeiro encontro internacional de Harley-Davidson

Mais de 100 pessoas do Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina e Bolívia marcaram presença no evento

O Primeiro Encontro Internacional de Harley-Davidson, realizado de sexta a domingo (28 a 30), movimentou o final de semana em Guarapuava, com a participação de motociclistas e turistas de diferentes regiões do Brasil e do exterior.

Participantes do Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina, Bolívia, e diversas regiões do Brasil, incluindo o Paraná, São Paulo e Mato Grosso, se reuniram na cidade para celebrar a paixão pelas icônicas motocicletas da Harley-Davidson, promovendo uma verdadeira troca cultural e de experiências entre os presentes.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Turismo e Eventos. O secretário, Álvaro Grummt ressaltou a importância da iniciativa para o fortalecimento do turismo local.

“Guarapuava se apresenta hoje ao mundo com uma grande oportunidade de crescimento no turismo. Receber visitantes de tantos lugares diferentes mostra que nossa cidade está no caminho certo para se tornar um polo turístico da região”, declarou o secretário.

Durante o evento, as ruas se encheram de motocicletas, e os participantes aproveitaram a oportunidade para explorar os encantos de Guarapuava e conhecer melhor sua cultura e hospitalidade.

“É uma enorme satisfação ver nossa cidade sendo palco de um evento tão grandioso. Guarapuava tem muito a oferecer, e estamos muito felizes em poder mostrar isso para os visitantes”, afirmou o presidente do Moto Club Lobo Bravo MC e organizador do evento, João Lucas Zanette.