Show da Virada marca a chegada de 2023 em Guarapuava

Para celebrar a chegada de 2023 em grande estilo, a prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Turismo, promoveu o Show da Virada no Parque do Lago. Com diversas atrações locais, além de uma diversificada praça de alimentação, os guarapuavanos e as pessoas de outras regiões, puderam se encantar com a tradicional queima de fogos, que durou dez minutos e deixou o céu da cidade muito colorido, em saudação ao novo ano que acabou de começar.

Conforme o prefeito Celso Góes, o show proporciona alegria e união entre famílias, para que o ano comece com mais amor e esperança.

“Apesar de não ter sido um ano fácil, com diversas dificuldades e perdas, o ano de 2022 também nos trouxe momentos de alegria, superação e esperança. E é com esses momentos em mente que começamos 2023. Eu me sinto muito feliz em estarmos todos juntos para celebrar a chegada deste novo ano. Desejo a todos, um novo ciclo de alegria, amor e paz. Juntos, seremos capazes de grandes conquistas”, relatou o prefeito.

A secretária de Turismo e Eventos do município, Katriane Mila, contou que o Show da Virada não foi simplesmente o encerramento das atividades comemorativas de 2022, mas sim, a abertura de um novo ciclo. Ela também disse da alegria que foi concluir mais este trabalho, juntamente com sua equipe. “Eu digo que estou muito feliz com todas as atividades que desenvolvemos na Secretaria de Turismo e Eventos durante o ano de 2022″.

“O Show da Virada marca o encerramento de um período, mas, principalmente, celebra a chegada deste novo ano que, temos a certeza, será de muita alegria e prosperidade. Em nome de toda a nossa equipe, eu só tenho a agradecer por todos esses momentos e realizações. Desejo um feliz 2023 a todos”, concluiu Katriane

Dentre as diversas famílias que acompanharam o espetáculo, estava a família da Sandra Aparecida. Esperar a chegada do ano novo já é tradição para todos, conforme reforçou.

“A gente sempre vem na virada do ano aqui no Lago. E não seria diferente esse ano, é bom reunir a família para ver os fogos. E estamos esperando que seja um ano bem melhor, com bastante saúde e muitas realizações”, comentou Sandra.

Já para Leonardo Panizzon, esta foi a primeira vez acompanhando o evento.

“É a primeira vez que eu resolvi vir, e é mais pela curiosidade e pelas companhias. É muito bom poder reunir toda a família e saber que todo mundo se manteve unido durante o ano de 2022 e vamos continuar no ano de 2023”, relatou Leonardo.

A praça de alimentação abriu às 18h e as atrações artísticas, que começaram às 19h30, com diferentes shows locais, se estenderam até as 2h da manhã.

Deixe um comentário

Fórum Regional da Indústria 2025 já está com inscrições abertas

Evento ocorre em Guarapuava, nesta sexta-feira, das 8h às 12h, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) dá início ao ciclo de Fóruns Regionais da Indústria 2025, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento ocorre nesta sexta-feira (28).

O Fórum em Guarapuava será realizado das 8h às 12h, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. A principal proposta é promover um ambiente de troca de ideias e soluções para tornar o Paraná mais competitivo e atrativo para a instalação de indústrias, especialmente no interior do estado.

“Este evento é uma excelente oportunidade para discutir o futuro da indústria no Paraná e busca envolver não apenas os empresários locais, mas também entidades setoriais, a gestão municipal e outros atores do setor produtivo”, destacou o secretário de desenvolvimento econômico, Júlio Agner.

Este evento anual da FIEP tem como objetivo aproximar a indústria local e as entidades envolvidas com o desenvolvimento do setor, discutindo temas de relevância como empregabilidade, infraestrutura, energia elétrica e outros gargalos que afetam o crescimento e a expansão industrial.

Se você é parte do setor produtivo ou se interessa por temas ligados ao desenvolvimento industrial do Paraná, não deixe de participar. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas AQUI.