Começa, nesta segunda-feira (28), a XXV Semana de Comunicação – SemanCo, realizada pelos alunos do 5° período do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Campo Real. Entre os dias 28 e 31 de março, o evento gratuito acontece no auditório do Bloco I, ao lado da Agência Experimental de Publicidade – BZZ.
Com diferentes painéis de discussão e palestras, a 25° edição quer ampliar o diálogo entre acadêmicos, profissionais e professores, apresentando temas como fotografia, o papel social da comunicação, branding, marketing, mercado de trabalho, produção sonora e audiovisual.
A coordenadora do curso, Vanessa Lobato, destaca que o sucesso da programação, com temáticas diversificadas, está relacionado com a dedicação dos alunos.
“Fico feliz em acompanhar nossos alunos idealizando um evento gratuito deste porte. São tantas edições da SemanCo, que é emocionante ver que mais uma vez teremos a oportunidade de conversar sobre o universo da comunicação, com grandes nomes do mercado de trabalho” destaca.
Serviço
Segunda-feira (28)
19H: O papel social da Comunicação – painel com Sérgio Kulak (doutorando em Ciências da Informação – Jornalismo e Estudos Mediáticos – UFP), Dra. Gilvana Gomes (Doutora em História pela UNESP.) e Rafael Mello (graduando em História – Unicentro).
21H: Sobre fotografia – palestra com a fotógrafa Kallyandra Ágatha Muller.
Terça-feira (29)
19H: Branding Descomplicado – painel com os publicitários Chris Prado, Mariana Papi e Rafael Matheus.
21H: Mercado de Trabalho e currículos – painel com a psicóloga Maria Dziecinny e os publicitários, Victor Hugo Niczay (Santa Maria), Paulo Meister (Agência Hey) e Ademir Sebastião Silva (Agência Arkétipo).
Quarta-feira (30)
19H: Produção sonora e audiovisual na atualidade – palestra com o publicitário e dj Carlos Mazepa.
21H: Exibição de produções audiovisuais dos alunos de Publicidade e Propaganda, da Campo Real.
Quinta-feira (31)
19H: Minha vida como filmmaker – palestra com o filmmaker Pedrinho Moraes.
21H: Universo do Marketing – palestra com o publicitário Meyer Ribeiro (Agência Next Publicidade).