O Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) realiza, no dia 25 de fevereiro, webinar sobre o uso de mídias sociais.
A intenção, segundo o Conselho, é oferecer aos profissionais da administração conhecimento para o uso adequado das mídias digitais que lhes permita oferecer serviços e produtos, entendendo a tecnologia como ferramenta fundamental para o bom exercício da profissão.
O programa, ainda segundo o Conselho, é parte das iniciativas previstas no orçamento de 2021 para a realização de interações mensais com registrados e profissionais da administração.
“Vamos discutir com quem entende as melhores práticas no uso das mídias sociais, de modo que a gente possa trazer para os registrados, colegas da administração e tecnólogos o que podemos fazer com as redes, e deste modo mandar um recado maior para nossa classe”, resumiu o presidente do CRA-PR, Sérgio Pereira Lobo.
Convidada – Para tratar do tema com os participantes, o CRA convidou Fernanda Musardo, especialista em mídias digitais e negócios na internet, palestrante e professora.
Entre as empresas nas quais atuou estão Telefônica-Vivo, Grupo Marista, GRPCom, Rádio Banda B, Grupo Marista e Universidade Positivo.
Ela fará uma apresentação sobre o assunto e estará disponível para responder as perguntas dos participantes.
Participações – A programação vai contar, ainda, com as participações de Joice Fabrício, coordenadora da Câmara da Mulher do CRA-PR, que também reúne conhecimentos na área da comunicação, e de Ricardo Voigt, jornalista e sócio-diretor da V3com, nova agência responsável pela comunicação do Conselho.
“Entendemos que o administrador não pode mais conviver sem o conhecimento em mídias sociais”, explicou José Luiz Nicolelis, diretor de Eventos do CRA-PR.
“Os administradores precisam dominar essa habilidade para fazer melhores ofertas de seus produtos, e utilizar as redes com mais assertividade para oferecer conhecimento”, acrescentou.
Transmitido pelo YouTube a partir das 19h, o evento será aberto a registrados e a demais interessados em entender melhor os novos caminhos sinalizados pelas mídias sociais. A duração é de aproximadamente 60 minutos.
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppFacebook MessengerPrintFriendly