Prefeitura de Guarapuava oferece palestra sobre como vender para o setor público
A palestra é gratuita e está com inscrições abertas
A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, realizará no próximo dia 27 de novembro, a palestra “Descomplicando licitações: como vender para órgãos públicos”. O evento acontece às 8h, no auditório do Paço Municipal.
O evento é direcionado a empreendedores de todos os portes que desejam expandir seus negócios e participar de processos licitatórios. A palestra abordará temas como:
- Como identificar oportunidades de negócios no setor público
- Passo a passo para participar de licitações
- Documentação necessária para participar de processos licitatórios
- Dicas para elaborar propostas vencedoras
“Estamos sempre buscando maneiras de incentivar e auxiliar o empreendedor, e essa palestra é mais uma iniciativa nesse sentido, oferecendo ferramentas e conhecimento para que possam conquistar novos mercados e impulsionar seus negócios”, assinala a secretária de Desenvolvimento Econômico de Guarapuava, Janaína Naumann.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do formulário disponível AQUI.