Clientes da Energisa contam agora com uma nova agência digital, pensada para tornar mais ágil e mais fácil a solicitação de serviços. O layout moderno permite uma navegação fácil e intuitiva e se adapta a qualquer dispositivo. Seja de um computador, tablet ou celular, se o cliente precisar solicitar uma segunda via da fatura, por exemplo, encontrará a informação da mesma forma em todos os dispositivos.
Para oferecer a melhor experiência, a Energisa foi além das práticas de mercado, consultando os próprios clientes sobre o que eles queriam, com o intuito de atendê-los sempre com excelência.
“Ao nos contatar, nosso cliente quer uma experiência ágil, simples e eficiente. Tudo solucionado em um único clique. Foi a partir dessa escuta que desenvolvemos a nova agência digital. Faz parte da estratégia dos que chamamos de ´4D da Energisa´: diversificação, descarbonização, descentralização e, claro, digitalização”, explicou Danusa Correa, diretora de Experiência do Cliente da Energisa.
Para acessar a agência é só digitar servicos.energisa.com.br. Lá é possível encontrar serviços como histórico de faturas emitidas, segunda via e a data da próxima leitura do medidor, logo quando o cliente entra na página.
Caso exista alguma conta de luz com pagamento pendente, o site já oferece possiblidades de quitá-la, como o QR Code Pix, Internet Banking e cartão de crédito.
Outros serviços, como mudança de titularidade, pedido de religação, informar falta de energia, parcelamento de débitos, pedido de ligação nova, acompanhamento da meta de consumo, mudança de titularidade, estão disponíveis pelo menu de serviços, localizado no alto da tela.