Mutirão de regularização fundiária chega aos moradores do Paz e Bem
Iniciou nessa segunda-feira (30), no Cras do CEU das Artes, o mutirão de regularização fundiária. Neste momento, o serviço é oferecido apenas para os moradores da região do Paz e Bem. Ao todo, serão atendidas aproximadamente 477 famílias, para que futuramente tenham o título de propriedade definitiva.
Contudo, nesta primeira etapa, o serviço é destinado apenas para a realização das entrevistas e recebimento da documentação. Portanto, os interessados devem comparecer ao local com todos os documentos pessoais do casal, os documentos da propriedade, além do comprovante de endereço e renda, também com o CadÚnico.
Para o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, resolver os problemas de moradia da população e dar segurança às famílias do município faz parte de seus projetos de gestão. “Estamos trabalhando para sanar esse problema em nosso município. Cada morador, cada família, precisa se sentir seguro no lugar onde vive e a regularização fundiária dá essa segurança às pessoas. Esta é nossa meta e nosso compromisso”, destacou o prefeito.
Mutirão
Local: Cras, no CEU das Artes.
Endereço: Rua Judite Bastos de Oliveira, 174. Jardim das Américas.
Horário: 9h às 11h30/ 13h às 15h 30.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3623 2056.