A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove a Palestra “Como Vender para o Governo com Sucesso”, coordenada pela consultora Janete Propst.
A palestra será realizada no dia 27 de Fevereiro, das 8h às 10h, no Sebrae, e tem como objetivo mostrar aos participante sobre as melhores práticas e abordagens em se tratando de negócios com órgãos públicos.
“Esta palestra é parte das atividades do Escritório de Compras Públicas, um projeto dedicado a fortalecer as vendas dos empreendedores locais para o governo. Reconhecemos a relevância da Prefeitura como um cliente e estamos empenhados em incentivar que nossos fornecedores sejam cada vez mais empresários de Guarapuava” declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janaína Naumann.
As vagas são abertas para todo o público, com foco em microempreendedores. As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário, disponível AQUI.
Serviço:
Palestra “Como Vender para o Governo com Sucesso”.
Data: 27 de fevereiro
Horário: 8h
Local: Sebrae, Rua Quintino Bocaiúva, 1971 – Centro.