Guarapuava recebe o espetáculo de Paulo Betti ‘Autobiografia Autorizada’

A Itaipu Binacional, com apoio da Secretaria municipal de Cultura (Secult), apresenta, em Guarapuava, o monólogo de Paulo Betti, “Autobiografia Autorizada”, em comemoração aos 50 anos de fundação da empresa e 40 anos de operação.

“Autobiografia Autorizada”, dirigido por Juliana Betti e Rafael Ponzi, estreou no dia 19 de março de 2015, no Centro Cultural Correios. O espetáculo será exibido no dia 15 de junho, às 20h, no Auditório Francisco Contini, na Unicentro.

Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser retirados presencialmente na Casa da Cultura ou na Diretoria de Cultura (Dirc) da Unicentro. Estão disponíveis até três ingressos por CPF.

Serviço:

Monólogo “Autobiografia Autorizada”

Data: 15 de junho

Local: Auditório Francisco Contini, Unicentro – Campus Santa Cruz (Rua Salvatore Renna, 875)

Horário: 20h

Deixe um comentário

Desembargador de Guarapuava toma posse como 2º vice-presidente do TJPR

Fábio Haick Dalla Vecchia assume o biênio 2025/2026 representando a magistratura do município

Nessa segunda-feira (03), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) realizou a cerimônia de posse da nova Cúpula Diretiva para o biênio 2025/2026. O evento marcou um momento histórico com a desembargadora Lidia Maejima assumindo a presidência da Corte, tornando-se a primeira mulher a ocupar o cargo.

Também tomaram posse o desembargador Hayton Lee Swain Filho, como 1º vice-presidente, e o desembargador Fábio Haick Dalla Vecchia, como 2º vice-presidente. Na Corregedoria-Geral, assumiu o desembargador Fernando Wolff Bodziak, enquanto a desembargadora Ana Lúcia Lourenço tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo de corregedora.

Os desembargadores Ruy Alves Henriques Filho e José Américo Penteado de Carvalho foram empossados, respectivamente, como ouvidor-geral e ouvidor do TJPR.

Trajetória e atuação

Natural de Guarapuava, Fábio Haick Dalla Vecchia ingressou na magistratura em 1992 como juiz substituto. Foi promovido, ao longo da carreira, passando por diversas comarcas até chegar ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), assumindo o cargo de desembargador em 2013.

Com atuação destacada na área jurídica, integrou o Conselho da Magistratura, o Órgão Especial e diversas comissões do TJPR. Possui especialização em Direito Público e participou de cursos e eventos jurídicos no Brasil e no exterior. Em 2024, foi indicado coordenador da 3ª Região Administrativa do TJPR.