Campanha de renegociação de dividas com a Fomento Paraná em Guarapuava

Com o objetivo de regularizar clientes em atraso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Banco do Desenvolvimento, em parceria com a Fomento Paraná, estará realizando uma campanha de desconto no modo simplificado para as linhas Microcrédito, Recupera e Transportes.

A campanha será realizada de dois modos, presencialmente, no Banco do Desenvolvimento, ao lado da Agência do Empreendedor no Paço Municipal, e online por meio do WhatsApp 31421847, ambos de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para participar os interessados devem portar apenas o CNPJ, não sendo necessário agendar o atendimento.

“Nossa campanha proporciona aos empreendedores a chance de reequilibrar suas finanças e iniciar um novo capítulo. Reconhecemos que o crescimento dos negócios requer apoio e estamos totalmente comprometidos em simplificar o processo de renegociação de dívidas, visando auxiliar os empreendedores”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janaína Naumann.

A ação, que inicia nesta segunda-feira (09) e se estende até o dia 26, oferece renegociação aos clientes que possuem saldo devedor de até R$50,000,00 (cinquenta mil reais) com parcelamento de até 60 vezes, garantindo a liberação das restrições do nome e CNPJ do cliente.

Para mais informações ou qualquer dúvida, entrar em contato pelo número de WhatsApp 31421847.

Deixe um comentário

Turismo de Itaipu recebe mais de 14 mil visitantes durante o feriado prolongado

Domingo (20) foi o dia mais movimentado, com 4.584 atendimentos

Os atrativos turísticos da Itaipu Binacional receberam um total de 14.147 visitas durante o feriado prolongado da Páscoa e do Dia de Tiradentes, entre os dias 18 e 21 de abril. O destaque foi o domingo (20), que registrou o maior fluxo, com 4.584 atendimentos.

A expectativa inicial, com base em anos anteriores, era de aproximadamente 6 mil visitantes no período — número que foi mais que dobrado com a alta procura pelos atrativos da usina.

Para acolher esse público, o Complexo Turístico Itaipu promoveu uma programação especial, com atividades voltadas para toda a família. Os visitantes puderam participar de quiz interativo com prêmios, aproveitar a pintura facial temática e interagir com a mascote Capivara, que percorreu os atrativos, divertindo crianças e adultos.

A adesão às atividades foi expressiva, e os resultados também foram positivos nas avaliações: 91% dos visitantes atribuíram nota acima de 8 em pesquisas de satisfação e avaliações no Google durante o período.

As atividades integraram uma operação especial de atendimento, que incluiu o reforço na estrutura e a ampliação dos horários dos passeios – medidas que contribuíram para o clima acolhedor e festivo que marcou os quatro dias de visitação intensa.

Resultados
O passeio mais procurado foi a Itaipu Panorâmica, com 10.302 visitas, seguido pela Itaipu Especial, com 1.495, e pela Itaipu Iluminada, com 1.011. Também se destacaram o Refúgio Biológico Bela Vista, com 748 visitas, o Ecomuseu, com 552, e o passeio Itaipu By Bike, que recebeu 39 ciclistas.