Guarapuava é finalista da Feira Internacional de Destinos Inteligentes

Entre o próximo domingo (17) e terça-feira (19), Guarapuava, considerada a Capital da Cevada e do Malte, participa da Feira Internacional de Destinos Inteligentes (FIDI), em Curitiba. O evento tem como objetivo compartilhar experiências e conhecimentos sobre o modelo DTI (Destinos Turísticos Inteligentes), que está incluso nos programas da Secretaria de Turismo e Eventos da cidade.

O Município concorre ao prêmio no segmento Destino, com o projeto “Catálogo de Experiências Turísticas de Guarapuava”, na categoria Divulgação e Marketing. Por isso, conforme a secretaria, é importante a participação na Feira e nas solenidades de premiação, já que os finalistas devem participar do evento como palestrantes.

“Recebemos a notícia de que somos finalistas na premiação da Mesa de Boas Práticas da Rede Ibero-Americana de DTI. Isso nos deixou muito felizes já que temos o maior número de experiências do Estado”, exclamou a secretária da Pasta, Katriane Mila.

As atividades da Feira ocorrerão em locais turísticos da capital paranaense, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, a Ópera de Arame, a Biblioteca Pública do Paraná, entre outros. A entrega da premiação em que Guarapuava está concorrendo será feita no primeiro dia do evento.

A convenção reúne profissionais, empresas, empreendedores inovadores, instituições, estudantes, líderes turísticos, organizações não governamentais e funcionários públicos da área de turismo e tecnologia. Pessoas de diversos lugares do mundo estarão presentes, criando uma oportunidade de facilitar relacionamentos com referências e tomadores de decisões nas esferas pública e privada.

O evento é organizado pela empresa Cidades do Futuro, criada pelos membros do Instituto Cidades do Futuro da Argentina, entidade líder na movimentação e implementação do modelo de destino em turismo inteligente na América.

Deixe um comentário