Energisa estende horário de atendimento para clientes que precisam negociar débitos

Quem ainda não conseguiu negociar os débitos com a Energisa, têm uma oportunidade a mais para aproveitar as condições que a empresa está oferecendo na campanha de negociação. Faltando poucos dias para finalizar a ação, a concessionária fará um plantão de atendimento nesta quinta (16) e sexta-feira (17), na agência de Guarapuava. Nesses dias, o atendimento será estendido até às 20h, facilitando o acesso de quem trabalha durante o dia ou vai aproveitar a abertura do comércio no horário noturno.

De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, o atendimento em horário diferenciado visa auxiliar os clientes que preferem esclarecer dúvidas presencialmente, mas não têm disponibilidade de comparecer à agência no horário comercial. “É importante ressaltar que as mesmas condições e facilidades de pagamento estão disponíveis também por meio dos nossos canais digitais”, garantiu.

Seja no atendimento presencial ou digital, para iniciar a negociação é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.  Entre as opções de pagamento disponíveis nessa campanha estão: desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista; e opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.

“A campanha segue até o final deste mês e nosso objetivo é avaliar a situação de cada cliente para chegar à melhor negociação possível. Assim, evitamos a interrupção no fornecimento de energia e a pessoa começa o ano com as contas em dia”, ressaltou Dalessandro.

Serviço:

Para saber mais sobre as condições de pagamento, compareça à agência, na Avenida Manoel Ribas, 2525 – Centro.

Quinta-feira (16/12), até às 20h

Sexta-feira (17/12), até às 20h

*Leve uma conta de energia, RG e CPF do titular da unidade consumidora.

Deixe um comentário