Empresa seleciona auxiliar de serviços gerais e padeiro em Guarapuava

Existem vagas temporárias e efetivas na seleção; inscrições até dia 4 de janeiro

 

Uma empresa de Guarapuava está contratando trabalhadores temporários para a função de auxiliar de serviços gerais e efetivos para atuar como pandeiro. O processo seletivo é conduzido pela Employer Recursos Humanos.

Segundo Jefer Caldas, gerente regional da Employer RH em Guarapuava, explica que as vagas são oportunidades para profissionais que estão em busca de se recolocar no mercado de trabalho e para aqueles que estão em busca de novas experiências.

Atividades, benefícios e requisitos das vagas

Auxiliares de serviços gerais – temporários: os selecionados atuarão durante 45 dias em uma fazenda, com possibilidade de efetivação. Atividades: limpeza de moega e organização para a silagem, além de atividades ligadas à fazenda. Benefícios: alimentação no local e transporte fretado, além do salário mensal. Requisitos: ter 18 anos ou mais de idade, residir em Guarapuava ou em localidades próximas a Goioxim e disponibilidade para residir em alojamento.

Padeiros – efetivos:  benefícios: vale-transporte e vale-alimentação, além do salário mensal. Atividades: realizar a produção de receitas, controle de qualidade, apresentação dos produtos com padronização e qualidade, controle de estoques e datas de vencimento. Requisitos: ter 18 anos ou mais de idade, ter experiência em panificação e residir em Guarapuava.

Os candidatos têm as opções de enviar seus currículos ou esclarecer dúvidas através do e-mail [email protected], via Whatsapp (42) 3304-4186 ou presencialmente na Rua Senador Pinheiro Machado -1803 em Guarapuava. Para a vaga de padeiro, os interessados podem se candidatar via Banco Nacional de Empregos (BNE) – https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/4806699 .

Direitos do Trabalhador Temporário   

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Deixe um comentário