O Departamento de Nota Fiscal do Produtor Rural e a coordenação do Índice de Participação do Município (IPM), da Secretaria de Finanças, informam que estão atendendo em uma nova sala. O novo espaço fica no segundo andar da Rodoviária de Guarapuava.
“O nosso departamento não cuida tão somente de nota fiscal do produtor, mas também do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que faz o levantamento de ICMS, royalties de petróleo, fundo de exportação, de IPVA”, destacou o diretor do Departamento de Nota Fiscal do Produtor Rural, Ueudes Mota.
“Ele e acompanha toda essa arrecadação que vem do Estado para Guarapuava. Então, a nossa demanda aumentou e para melhor atender a população mudamos para uma sala maior”, completou.
O departamento reforçou, ainda, que os produtores devem entregar as notas fiscais até o dia 24 de março, para que sejam regularizadas as pendências na arrecadação do fundo de participação referente ao ano de 2022.
Serviço:
As notas devem ser entregues no Departamento da Nota Fiscal do Produtor Rural/Coordenação do IPM, anexo à Rodoviária de Guarapuava.
Endereço: Avenida Sebastião de Camargo Ribas, 2301,2º andar – Bonsucesso.