Clientes podem aproveitar condições especiais para quitar faturas atrasadas

Campanha 'Negocia Energisa' oferece pagamento à vista com isenção total de multa, mora e correções monetárias

Entre a correria das últimas semanas de 2024, ainda é possível começar o próximo ano no azul. Se o problema for conta de luz em atraso, a Energisa reforça que dá tempo de negociar e começar 2025 com as contas em dia. Para isso, a empresa está oferecendo condições especiais na campanha “Negocia Energisa”.

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação”, destacou a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.

Os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias.  Na modalidade à vista ainda é possível regularizar a dívida via Pix, que possibilita agilidade nas transações financeiras.  Essa praticidade se torna mais importante com a chegada do fim de ano e os recessos bancários.

Além disso, o Pix tem se mostrado uma opção segura e sem custos adicionais para a maioria das transações e ainda pode garantir prêmios. Isso porque quem paga a fatura de energia via pix pode se cadastrar e concorrer a “Dois Anos de Conta Grátis”. Basta se inscrever no site https://pix.energisa.com.br/ e pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX. Você receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.

Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos, inclusive, com uso de cartão de crédito.

“Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou Juliana.

Como negociar 

Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos. Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência.

Confira os canais de atendimento oficiais da Energisa:

  • Aplicativo para celular Energisa On
  • WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365
  • Site www.energisa.com.br
  • Call center – 0800 70 10 326
Deixe um comentário