Vista a camisa do CAD

O Clube Atlético Desportivo (CAD) vai para o tudo ou nada no jogo deste sábado no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes. O jogo começa às 19h30 e tanto o CAD quanto o adversário, o Foz Cataratas, precisam da vitória. O primeiro jogo terminou em 1 a 1 e um novo empate provocaria um terceiro jogo, também em Guarapuava.

O treinador João Carlos Barbosa, o Banana, não tem dificuldade para escalar a equipe. Todos os titulares estão à sua disposição. No treino da quarta-feira, 4, a equipe foi comandada pelo preparador de goleiros, Daniel Baitala, auxiliado pelo preparador físico, Nero Andrade. Banana estava em Minas Gerais acompanhando a seleção brasileira.

Campanha vista a camisa

A diretoria do CAD e os atletas querem a participação da torcida nesse jogo importante. Por isso, uma campanha com o slogan vista a camisa com as cores do CAD está sendo espalhada pela cidade.

Quem não tem a camisa oficial do clube, pode aparecer no Joaquim Prestes como pelo menos uma ou duas das três cores oficiais – preto, vermelho e branco. Um dos dirigentes considera importante esse apoio da torcida em um momento significativo do clube, que pode levá-lo à final do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

 

Deixe um comentário

Fase municipal dos Jogos Escolares começa nesta segunda em Guarapuava

Competição, que vai até 7 de abril, conta com a participação de 1.260 atletas

Guarapuava se prepara para a fase municipal dos Jogos Escolares, que começa nesta segunda-feira (24) e vai até 7 de abril. A competição reunirá 1.260 atletas locais, que disputarão entre si nas mais diversas modalidades para determinar os campeões que representarão Guarapuava nas regionais dos Jogos Oficiais do Estado.

O secretário de Esportes, Valdir Kukelcik, destacou a importância do evento para o esporte na cidade e o futuro desses jovens atletas.

“Entramos na fase municipal dos Jogos Escolares. Vamos ter 1.260 atletas de Guarapuava participando para ver quem é o campeão, pra participar das regionais dos Jogos Oficiais do Estado, seguimos sempre incentivando o esporte da nossa cidade”, afirmou Valdir.

A competição, que envolve estudantes de escolas públicas e privadas, é uma oportunidade única para os jovens se destacarem e almejarem uma vaga nas etapas seguintes. Os vencedores das modalidades terão a chance de representar Guarapuava nas regionais, avançando para as etapas estaduais.