Esporte  

Time de Guarapuava vence a 3ª Taça Paraná de Futebol Juvenil

Durante a partida, o jogador Dudu recebeu o convite do Atlético Paranaense  para passar 90 dias em treinamento com a equipe

Prefeito Cesar Silvestri Filho recebe campeões da 3ª Taça Paraná de Futebol Juvenil

Foto: Assessoria

O prefeito Cesar Silvestri Filho recebeu os representantes da equipe Madeirit Faculdade Guairacá Prefeitura de Guarapuava, juntamente com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, o diretor da Faculdade Guairacá, Juarez Matias Soares, presidente do Madeirit, Adão Koblinski, e o professor Sérgio Leocádio Miranda. Campeões invictos da 3ª Taça Paraná de Futebol Juvenil Sub 17, os atletas trouxeram para casa o tão sonhado título. “Estamos muito orgulhosos do título que vocês trouxeram para a cidade. Essa parceria já rendeu o primeiro fruto e virão outros, com certeza. Parabéns”, disse o prefeito.

Quatro equipes disputaram a taça e Guarapuava passou por todos. A final, foi contra a equipe de Palmeira, garantindo a taça para Guarapuava num placar de 3 X 2. “A equipe surgiu este ano, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Guarapuava, a Faculdade Guairacá e equipe Madeirit. Desde o início o objetivo principal era justamente ganhar esta disputa, e graças ao ótimo desempenho dos nossos atletas a taça veio para Guarapuava”, conta o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

O secretário ainda ressalta os bons frutos colhidos desta disputa. “Um dos nossos atletas, o Dudu, durante os jogos, ganhou a atenção de um olheiro do Atlético Paranaense e terá a oportunidade de passar 90 dias com a equipe, em treinamento e teste. Isso é gratificante, pois mostra que nossa cidade é o berço de muitos craques de bola”, finaliza.

O próximo objetivo da equipe são os Jogos da Juventude, que ocorrem em julho, na cidade de Irati.