Esporte  

Escola de Campeões: vida mais saudável para os guarapuavanos

São mais de 10 modalidades oferecidas em 22 bairros da cidade. Confira onde e como você pode se exercitar. Ficar parado ou não, é uma questão de escolha!

Parque do Lago é apenas um dos inúmeros locais que estão recebendo o projeto: (Foto: Assessoria)

Da Redação com Assessoria

Se consolidando como o maior investimento em esportes dos últimos 20 anos em Guarapuava, o Projeto Escola de Campeões vem transformando a realidade de crianças, jovens e adultos em toda a cidade. Com o objetivo de promover o esporte e as atividades físicas dentro dos bairros do município, a iniciativa proporciona a troca de experiências e melhorias no relacionamento social, além de uma vida mais saudável e animada.

“O projeto é um grande incentivo para os participantes. É uma forma de fazer com que a população movimente-se saudavelmente. Portanto, é mais saúde, esporte e diversão para os guarapuavanos. Convidamos todos que ainda não estão participando do projeto, para fazer as inscrições nos locais de atividades”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

São mais de dez modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte e Recreação, entre eles handebol, natação, hidroginástica, zumba, voleibol, basquete, artes marciais, rugby, tênis de mesa, futsal, futebol e futebol society.

BAIRROS CONTEMPLADOS

Já são 22, os bairros que estão recebendo o projeto. São eles: Alto da XV, Colibri, Colônia Entre Rios, Bairro dos Estados, Cristo Rei, São José, Bonsucesso, Feroz 2, Jardim das Américas, Jardim Patrícia, Residencial 2000, Morro Alto, Santa Cruz, Primavera, Santana, Trianon, São Cristóvão, Tancredo Neves, Vila Carli, Vila Bela, Núcleo Habitacional Santa Cruz, Industrial.

Confira os esportes e atividades oferecidos em cada bairro de Guarapuava. Ficar parado ou se exercitar, agora, é uma questão de escolha.