Esporte  

CAD fará amistoso antes de estreia na Taça Prata

Jogo será contra o Campo Mourão no Ginásio Joaquim Prestes, no próximo dia 8 de março, às 20h. Ingressos começam a ser vendidos a partir de segunda-feira (04)

A estreia do Cresol Clube Atlético Deportivo (CAD) na Taça Prata será apenas no dia 30 de março. Mas a pré-temporada da equipe já começou e, visando aprimorar os atletas para a competição que se iniciará, o Ginásio Joaquim Prestes receberá no próximo dia 08 de março um amistoso de preparação entre o time de Guarapuava e Campo Mourão, às 20h.

Se o CAD já treina há duas semanas visando a estreia na Série Prata do Paranaense, o adversário do amistoso vive fase melhor: Campo Mourão, além de estar na Taça Ouro do Estado, disputará a Liga Nacional em 2019, competição mais importante do futsal brasileiro que o CAD disputou por cinco anos consecutivos (2012 a 2016), mas não conseguiu classificação nas últimas duas temporadas, além de amargar a queda para a Taça Prata no ano passado.

Com a Taça Prata começando no dia 23 de março, os comandados do técnico Paulo Henrique Pauli terão a oportunidade de estrear em 2019 diante de sua torcida que, mesmo sendo um amistoso, deverá ser um teste duro para o CAD. Além do time de Guarapuava, a Série Prata 2019 terá a participação de mais 10 equipes:  Acel (Chopinzinho), Coronel Vivida (adversário de estreia do CAD no dia 30 de março, em Guarapuava), Faxinal, Norte Futsal (Francisco Beltrão), Adep (Pitanga), GEM/Seleto (Maringá), Aaema (Mariópolis), APAF (Paranaguá), São Miguel do Iguaçu e Siqueira Campos.

Cresol CAD e Campo Mourão se enfrentam no dia 08 de março (sábado), no Ginásio Joaquim Prestes, às 20h. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (04), na Casa Esporte e no Ginásio Joaquim Prestes. As entradas custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia).