Esporte  

Batel prepara evento especial e amistoso no dia do aniversário do clube

Rubro-negro de Guarapuava completa 68 anos no dia 17 e prepara evento especial para a torcida

Anote a data, torcedor guarapuavano: a Associação Atlética Batel completa 68 anos de existência no próximo dia 17 de março. Para comemorar o aniversário, o rubro-negro de Guarapuava irá promover o Batel Day. O evento, além da comemoração de mais um ano do Lobo, contará com amistosos da equipe sub-19 e do time profissional do Batel, a primeira partida de 2019 diante de sua torcida, em Guarapuava.

A programação do Batel Day começa às 11h do dia 17, no Estádio Waldomiro Gelinski, com estrada gratuita, e contará com praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças se divertirem. A partir das 13h30, a bola rola para o amistoso da equipe sub-19 contra o time do Prudentópolis. Após a partida dos meninos do Batel, a equipe profissional entra em campo às 15h30 também contra os atletas profissionais do Prudentópolis no segundo amistoso da temporada, o primeiro jogo diante da torcida guarapuavana, que servirá, além de uma comemoração em caso de vitória no dia do aniversário do clube, como um teste para a Divisão de Acesso Paranaense, que começa em abril.

O Batel estreia na Divisão de Acesso 2019 no dia 07 de abril contra a equipe do Paranavaí, fora de casa, Três dias depois, no dia 10 de abril, o rubro-negro faz seu primeiro jogo oficial de 2019 diante de sua torcida contra o time do Apucarana, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.