ESPORTE  

Batel, de Guarapuava, convoca peneira para categorias sub-23 e sub-19

No dia dos testes é necessário apresentar chuteira, camiseta branca, caneleira, calção e meiões pretos

Clube disputa a segundona do estadual em 2019 (fonte: Reprodução/A. A. Batel)

 

De olho nas disputas da Copa Paraná sub-23 e do Campeonato Paranaense sub-19, a Associação Atlética Batel, de Guarapuava, promove logo mais no dia 25 de janeiro, uma sexta-feira, uma avaliação física e técnica de atletas nascidos entre 1998 e 2002.
O clube, que neste ano disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, conta com profissionais de qualidade e foca na agora na revelação de talentos.
Para o diretor de futebol do clube, Flávio Alves, “essas avaliações são fundamentais para o futuro do clube, avinal, esses jovens podem trazer grandes resultados dentro e fora de campo”. Alves conta que com a criação de Captação de Talentos, o Batel passa a transitar em uma filosofia que visa suprir as carências coletivas e individuais do clube.

Inscrições

Os interessados em participar da peneira do Batel tem até quarta (23) para se inscreverem. A ficha de inscrição pode ser encontrada no portal do clube ( www.aabatel.com/seletivas), ou na loja oficial do clube, em Guarapuava, portando RG, CPF e Atestado Médico de Aptidão para prática de esportes. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais com documentação. Outras informações e maiores esclarecimentos podem ser encontrados através do telefone (42) 3035-1110.
A assessoria do Batel reforça que o atestado de aptidão física precisa ter sido realizado em até três mesmo. No dia dos testes é necessário apresentar chuteira, camiseta branca, caneleira, calção e meiões pretos.