Veja a programação de natal da Pérola do Oeste

A Pérola do Oeste divulgou suas atividades que irão compor a programação de Natal da cidade até o dia 23 de dezembro. O Ônibus Iluminado conduzido pelo Papai e Mamãe Noel já está circulando pelos bairros e a partir daquinta-feira (13), irá receber crianças para passeio com os seus pais ou responsáveis, das 20 às 22 horas, saindo da frente da Catedral. Os passeios acontecem até o dia 23 de dezembro e o ingresso é um  quilo de alimento não perecível por pessoa. As doações serão entregues a uma instituição de caridade da cidade.
 
Terminal da Fonte 
 
Além disso, também estão previstas apresentações artísticas no Terminal da Fonte. Nesta sexta-feira, dia 14, haverá música da Banda Municipal e no dia 21, também ás 17 horas, quem encanta o público é o Coral Municipal. A apresentação de natal faz parte do projeto Momento Cultural criado pela empresa para levar arte e cultura para os passageiros que transitam pelo terminal.
De acordo com o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, essas atividades foram programadas para integrar o espírito do natal de Guarapuava. “É uma forma de agradecimento pelo ano de trabalho com muitos desafios e também realizações, com a esperança de que 2019 seja um ano com muito sucesso para todos”, destaca o diretor.