TURISMO  

CVC amplia sua linha de atendimento para Guarapuava e região

Em 2018 foram dez ônibus que levaram passageiros até Santos para embarques em Cruzeiros Marítimos

Por João Muniz

 

     Uma das maiores agências de turismo do Brasil e da América Latina anunciou nesta semana um novo planejamento de trabalho para Guarapuava e região. O empresário José Carlos Quilici, que atua no mercado há mais 40 anos conversou com a nossa reportagem, onde explicou que a empresa deverá atuar com duas lojas na cidade, para melhor atender as demandas e tirar dúvidas das pessoas que estão planejando viagens de negócios ou em férias. “Estamos em Guarapuava há dez anos, com o crescimento e as projeções que a cidade apresenta, vamos passar atuar com duas lojas, sendo uma no centro e outra no Shopping Cidade dos Lagos. Com isso poderemos dar um suporte melhor aos nossos clientes da cidade e região”, destaca o empresário. De acordo com ele, a CVC é uma empresa multinacional, com 43 anos de fundação, com uma estrutura muito forte organizacional e com mais de cem acionistas. “O nosso cliente pode se programar para uma viagem para o próximo verão, como também para daqui a um, dois ou três anos, que terá todo segurança e suporte necessário para embarcar e fazer uma boa viagem”, observou. A CVC está entre as cinco maiores empresas de agências de turismo no mundo, líder absoluta no Brasil e América Latina. “As pessoas que queiram planejar uma viagem poderão procurar as nossas lojas em Guarapuava, que vão encontrar um padrão CVC, das mesmas 1.350 lojas espalhadas pelo país e 180 na Argentina”, comentou.

CONHECER O MUNDO

  José Carlos falou deste novo momento para o setor de turismo, onde o brasileiro tem viajado mais, conhecendo diversas partes do Brasil e no mundo. “Nós temos a capacidade de oferecer as condições necessárias para os clientes realizarem seus sonhos, numa viaje que pode ir desde Foz do Iguaçu a China. As condições de pagamentos em até 12 vezes sem juros, com saídas diárias e semanais, como também fretamentos”, frisou. Ele destaca que atualmente está em alta as viagens para Miami, Orlando, nos Estado Unidos e Europa.

CRUZEIROS MARÍTIMOS

Desde o início de novembro estão abertas a temporada de Cruzeiros pelas Costas brasileiras, Búzios, Salvador, Camboriú, Punta Del Leste, Buenos Aires e Caribe. José Carlos ressalta que atualmente este tipo de viagens tem sido procurado por diversos setores econômicos e classes sociais. “A CVC foi pioneira nestes roteiros de navio para Cruzeiros. Já tivemos temporadas de ter cinco navios ancorados no Porto de Santos. De Guarapuava no ano passado foram dez ônibus lotados de passageiros que saíram daqui até Santos para embarques em cruzeiros”, reiterou.  Destacando que até algum tempo este tipo de viagem era considerado uma possibilidade só para milionários. Nos dias atuais os preços estão bem mais acessíveis, com diversas possibilidades, pacotes e opções de viagens. “Atualmente temos opções onde o cliente vai pagar parcelas desde R$ 90 a R$ 100, viajando em pacotes de três dias. Já lançamos os pacotes para temporada 2019/2020, onde a pessoa adquiri o pacote para um Cruzeiro, podendo sair de Guarapuava num ônibus confortável para embarcar em Santos-SP, sem custo adicional”, argumentou ele. As temporadas marítimas vão de novembro a março.

AEROPORTO

A prefeitura está projetando para início do segundo semestre a entrada em operação do Aeroporto Regional, com voos para o Aeroporto Internacional de Campinas-SP, pela empresa Azul Linhas Aéreas. O empresário disse que o Aeroporto será de importância significativa para Guarapuava e região. “Como somos parceiros das empresas de linhas aéreas, isso vai facilitar ainda mais para as pessoas realizarem seus sonhos de viajar, conhecer lugares diferentes e o mundo”, conclui o empresário.